Exposição de Barbies no Iguatemi

por Bárbara Keller

Está rolando desde sexta-feira, 11, o Museu Encantado da Barbie na Praça Erico Verissimo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre. A exposição mostra 400 Barbies do colecionador paulista Carlos Keffer. Eu fui conferir e me surpreendi com a variedade de bonecas, muitas delas em homenagem a seriados e filmes. (enlouqueci com essas!!)

Pra quem quiser visitar, a exposição acontece até o dia 3 de abril, de segunda à sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 11h30min às 22h, com entrada franca.

FILMES:

Legalmente Loira (no fundo), Bonequinha de Luxo (não é a cara da Audrey Hepburn?) e Os Pássaros (fundo)

Kink Kong (no fundo), Marylin Monroe, Scarlett O´Hara, Marylin Monroe e Titanic (no fundo)

Para os fãs de musicais…

Barbie Flashdance

Barbie Grease

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mary Poppins

Para os fãs de Senhor dos Anéis…

Arwen e Aragorn, no momento da coroação

Legolas e Galadrie

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os mais recentes…

Alice e o Chapeleiro Maluco

Na exposição teve lugar até pra sem sal da Bella, o bonitão sem camisa Jacob e o branquelo Edward, da série Crepúsculo

 

 

 

 

 

 

 

 

O Ken e a Barbie do filme Toy Story 3

Um clássico….

E o vento levou

SERIADOS:

Mulher Maravilha, Wilma e Betty, dos Flinstones, Jeannie é um gênio, Feitiçeira e As panteras

E da série mais atual: Mad Men

E aí, qual Barbie vocês mais gostaram?? Eu tenho a minha preferida, mas essa não tá na exposição, é a Barbie Bacharel. Presente super criativo e exclusivo que a minha amiga Carol fez e me deu de presente de formatura.

Minha Barbie Bacharel fazendo juramento

ps: Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas minha máquina não é das melhores, e, além disso, a muvuca da exposição não permitia perder muito tempo pra tirar as fotos. #ficaadica

Deixe uma resposta

