TEM QUE TER: Cris Barros para Riachuelo

por Carolina Tremarin

Gente, tem coisa mais cafona do que vestir o high das marcas brasileiras e esquecer o low? A espertíssima Cris Barros sabe disso e desenvolveu uma coleção incrível para a Riachuelo, recheada de militarismo, animal print, rendas, couro fake e transparências .

As peças, com preços entre R$39 e R$279, chegam às lojas em três de abril. Apesar do frio, pernas de fora aparecem com tudo, enriquecidas por saias e shorts em tecidos cravejados de paetês. A modelagem segue a aposta das semanas de moda: conforto absoluto e muito espaço entre o corpo e a roupa. Para deixar tudo ainda mais lindo, Cris desenvolveu acessórios que vão do básico ao chique, com o – nada monótono – mérito das estampas de onça. Para os pés, um toque de feminilidade na jogada mais certa da temporada: os coturnos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade da coleção em terras gaúchas. Mas, se considerarmos que neste verão as araras da fast fashion hospedaram nada menos que Osklen, contaremos com a coleção de Cris por aqui também. Vale lembrar que, no sul, a Riachuelo pode ser encontrada no segundo piso do Bourbon Country de Porto Alegre, além das filiais de Santa Maria (Rua do Acampamento, 215) e Caxias do Sul (Shopping Iguatemi).

Confira abaixo a coleção de Cris Barros para Riachuelo, fotografada por Jacques Dequeker e com produção da badaladérrima Julia Restoin-Roitfeld (herdeira da ex-editora da Vogue Paris, Carine Roitfeld).

Ah! O selo PRECISO será uma ferramenta bastante presente nos meus posts e dará conta de mostrar o quanto determinado look se tornou uma questão de necessidade pra mim. Lindo, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: