Dupla Grenal avança na Libertadores

por Caroline Raupp

Grêmio

Projeções eram feitas e refeitas a cada partida, alguns possíveis cruzamentos deixavam a torcida gremista apreensiva, Colo-Colo e Santos eram os mais temidos. Dos males o menor, com a incrível vitória do Fluminense o confronto do tricolor nas oitavas de final será contra a Universidad Católica, primeiro jogo será no Olímpico na próxima terça-feira (26/04) às 19h30.

Internacional

Com a vida mais tranquila, o Inter sempre teve a expectativa de ser o primeiro de seu grupo e um dos melhores na classificação geral, o que acabou se confirmando após a vitória da última terça-feira. O adversário do Inter nas oitavas será o Peñarol que se classificou com apenas 9 pontos e sofreu 3 derrotas na fase de grupos. A primeira partida será na quinta-feira (28/04) no Uruguai.

Mas o que tem causado alvoroço após a definição dos confrontos da próxima fase é o fato de que avançando na competição a dupla Grenal se enfrentará já nas quartas de final da Libertadores. Será certamente um acontecimento ímpar, Grenal com Falcão e Renato como treinadores decisivo para o desejo dos times de conquistar o tricampeonato da América. Existe ainda a possibilidade de que estejamos entrando num período de vários Grenais seguidos, o que colocaria mais pimenta nesse duelo! Fortes emoções à vista!

Confira todos os confrontos das oitavas-de-final da Libertadores 2011

As fotos deste post são do fotógrafo Tárlis Schneider, para conhecer mais sobre seu trabalho acesse tarlisschneider.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: