Nós, consumidores, e os smartphones

Por Isadora Müller

Nosso companheiro de todos os dias, o Google, divulgou uma pesquisa sobre o comportamento dos usuários com seus smartphones. Ok, isso não é nenhuma novidade, sabemos que todos utilizam seus smarts para social media, pesquisas, procurar locais para jantar (e fazer check in com o foursquare depois, óbvio)… mas e como isso afeta a forma com que compramos?

A pesquisa, transformada em vídeo, mostra que, além de utilizarmos nossos gadgets em todos os lugares – 39% usam até enquanto estão no banheiro! – , estes aparelhos estão nos transformando em consumidores mais inteligentes. E isso é muito bom, não é?

Bem, a ideia do Google era, obviamente, mostrar que mobile advertising funciona – e bem. Daí a importância da optimização de websites para dispositivos móveis, coisa que ainda ta muito fraca em plena era 2.0. Vejamos:

Sobre Isadora Muller
apenas uma viciada em comunicação, música e geekismos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: