O remedinho do Falcão

Por Caroline Raupp

Para ler ouvindo

Há algumas semanas escrevi um post elencando os motivos que me levavam a acreditar por que Falcão deveria continuar como técnico do Inter. De lá pra cá teve muito bafafá. Declarações polêmicas e veladas colocaram fogo no caldeirão do Beira-Rio. Continuo achando que Falcão deve ficar, mas alguém precisa dar o remedinho dele!

Depois da grande e negativa repercussão da entrevista que concedeu ao Silvio Benfica, Falcão se disse decepcionado com a imprensa e que adotaria uma postura mais reservada nas entrevistas. Falaria menos para não ser mal interpretado, muito inteligente! Mas não foi o que aconteceu. Falcão está tendo dificuldades. Além de não conseguir fazer o time jogar bem, estranhamente, não esta sabendo lidar com a imprensa.

O Inter está em turbulência e toda vez que começa uma confusão fica mais perceptível uma perigosa Carvalho dependência. O clima não é bom, mas parece que pelo menos a torcida fechou com Falcão. Assim que conseguir dar sua cara ao time os resultados devem aparecer e a pressão diminuir. Só que para isso, precisa se acalmar! Traz o remedinho do homem…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: